Setembro não será muito mais lento. Nós fizemos a transição da purificação interna de Agosto para a codificação de Setembro. Eles nunca estão verdadeiramente separados porque circulam como causa e efeito um do outro. Términos e inícios sempre se sobrepõem e se influenciam. A codificação e a activação poderiam ser usadas de forma intercambiável, mas Setembro irá ter mais uma preparação e participação, em vez de uma operação com toda a força. A codificação é como um portal de libertação e de activação, e é tanto individual, quanto colectiva. Temos muitos níveis de conexão colectivamente, do eu com a família, com a comunidade, com o país, etc. Nossa codificação individual reforça a nossa assinatura pessoal que se expressa como a nossa preferência de interacção com o colectivo. Nós projectamos inteligentemente arranjos que desencadeiam a solução criativa para as nossas percepções que bloqueavam o nosso Pleno Fluxo individual. Os relacionamentos nos ensinam através da interacção. Neste mês nós começamos a formar novos laços e construir novos programas que apoiam esta nova base do Fluxo Pleno. Fluxo Pleno é uma função do Amor. Isto começa interiormente.
Setembro é um mês 9 (conclusão), e, entretanto, em sua raiz (set) é 7 (conexão). Isto se expressa com a continuação da conclusão, pois vocês podem perceber que Setembro tem mais uma energia de preparação. O que vocês estão preparando para este mês de 9 e o ano de 4 (2+0+1+1)? Vocês estão trazendo à forma, aquilo que apoia a Grande Mudança, anunciada através dos tempos. Vocês são os Iniciados. A evolução é a sua escolha. Como é clara, penetrante e precisa a Luz do seu Coração, de tal forma que a expansão da singularidade irradia e envolve Tudo? Setembro lhes acena para se concentrarem nos laços que estão construindo interiormente e com os outros. Vocês apoiam o seu Fluxo Pleno? Fluxo Pleno – Amor próprio, aos outros e a Toda a Vida. Concentrem-se até que resplandeçam a sua Luz na solução de sabedoria que serve a Toda a Vida. Este é o poder que reside dentro de vocês.
CHAMADO DE VÉNUS
Os relacionamentos se destacaram em Agosto parcialmente, por causa do chamado de Vénus e isto continuará em Setembro e além. O Feminino Divino dentro de Tudo está buscando expressar a sua beleza, nutrir e ser nutrido. Qual é o potencial que aguarda ser criado dentro de vocês que não foi alimentado com um Amor de Mãe? Vénus é o planeta da transformação através da elevação e da beleza, através da nutrição da alma. Ela está lhes acenando para encontrarem a força e a beleza interior, não somente em vocês, o que é da máxima importância, mas em toda a vida – incluindo nas lutas e a carência. Nutram tudo isto com a sua canção de ninar que embala o sono seguro do inocente, que acalma o animal, que desperta a memória da Família Galáctica. Vênus transita em frente de nosso Sol em Junho de 2012, assim este tempo poderoso nos está preparando para o segundo trânsito da Deusa, enquanto ela desperta poderosamente dentro de todos nós. Enquanto vocês se sintonizam com as suas necessidades e cuidam de si mesmos, encontrarão um sistema de apoio simbiótico que responde ao seu Fluxo de Amor.
A LUA
No dia 12/09 teremos uma lua cheia em Peixes. Aqui estamos entre a emoção reflexiva de Peixes (água) e as percepções pragmáticas de Virgem (terra). Ambos os signos são bem atentos para os signos que não são do ar. Eles tendem a analisar um pouco. Peixes é mais interno/emocional com ele e Virgem mais estruturado e orientado. Muito de nosso trabalho no início de 2011 foi alinhar a mente com o coração, de modo que estamos sentindo e pensando cuidadosa e sinceramente. Esta lua cheia trará a compaixão à tona, assim tenham certeza de que os seus limites estejam servindo a sua força e flexibilidade e o Todo seja beneficiado. Em 27/09 teremos uma Lua Nova em Balança. Balança é regida por Vénus. Este é um importante ponto de recomposição após o Equinócio, assim reservem um momento para honrar este profundo ciclo lunar interiormente. Encontramo-nos aqui no momento tranquilo de términos e inícios para ouvir a canção de nosso coração, ouvir a pulsação cósmica do Amor e recordarmos que o aperfeiçoamento é inerente ao Fluxo da Vida. Saibam que este momento de silêncio é um ponto de descanso, como a semente que se liberta da casca.
O EQUINÓCIO
Equilíbrio. Dias e noites iguais. Acção e repouso. Embora no mundo moderno seja fácil ignorar os ciclos, eles ainda são parte de nós. Neste momento de colheita, propício para a acção e a celebração, como vocês farão uma pausa para a Terra? Em 23/09 reservem um momento para observar o seu equilíbrio e aceitem o ponto de inflexão para a próxima temporada/ciclo. Aqui estamos ocupados dentro da temporada final, antes do aprofundamento no hemisfério norte ou na expansão no hemisfério sul. Saboreiem este momento de mudança com o ritmo da comunhão. Comunhão é como aprendemos a nos preparar para o inverno e a utilizarmos melhor o crescimento do verão. Expansão, reequilíbrio, contracção, reequilíbrio. Crescimento. O ciclo continua.
RETROGRADAÇÕES
Antes que falemos dos Retrógrados, a nossa Grande Cruz Cardinal finalmente se rompeu em Agosto. Desde Junho fomos desafiados em nossa essência a nos expandirmos através da escolha ou do impulso. Úrano está ainda em quadratura com Plutão, assim esperem mudanças contínuas. Úrano continua o seu retrógrado em Áries (10/07 – 10/12), à medida que libertamos corajosamente o Eu (Self), libertando assim o Todo. Plutão está retrógrado em Capricórnio (9/04 – 16/09), nosso signo colectivo da terra, destruindo o velho e preparando a base para as novas estruturas que não estão ainda visíveis. Vocês vêem isto ao redor do mundo. Alguns seguem mais suavemente do que outros, entretanto, tudo isto requer coragem. Vocês encontraram isto interiormente? Plutão segue directo em 16/09. Renascimento. Prestem atenção aos sinais e acompanhem o fluxo da liberdade, pois haverá muito começando a se formar. Seu foco dependerá de sua habilidade em ouvir o seu coração e cantar isto sonora e orgulhosamente. Sua acção, e este é um momento de acção, que emerge do coração, terá a assinatura da sua alma nela. Nossa alma é onde o Eu se encontra com o Todo.
Júpiter está retrógrado em Touro (30/08 – 25/12), lembrando-nos que a Vida na Terra é amorosa, compartilhada, benevolente e emocionante. Júpiter é o Ampliador; isto requer coragem e optimismo. Touro é uma energia terra maravilhosa que nos lembra dos benefícios da expansão em um ambiente abundante e estável. A persistência e a nutrição necessárias para criar esta base são beneficiadas ao abrandar um pouco e com cuidado a elaboração de um plano benéfico para todos. Para o Eu e para o Todo. Isto é feito no doce abraço da esperança, pois Touro sabe que a estação das flores nunca está muito distante. Até o inverno tem a sua beleza natural, toda a vida se enraizando mais profundamente para o próximo ciclo da Luz.
Neptuno está retrógrado em Aquário (3/06 – 9/11). 6.3; 11.9. Este é um código de profundidade. Vocês sentem o inverso acontecendo? Vocês vêem o reflexo? Vocês vêem a Era de Peixes dando lugar à Era de Aquário? 369 é uma referência circular do Todo invisível e 11 é uma mensagem essencial da Verdade na forma. 09/11 é um número importante. A virada das marés, a onda da compaixão alcança a terra. Sua Luz resplandece no caminho. Neptuno dá margem à Era de Aquário. O ciclo da Iluminação começa a sua conclusão e a Iluminação se inicia. “–ação” é um sufixo que indica um verbo que se tornou um substantivo. Está se tornando tangível o suficiente para se formar. O fazer se torna o ser.
A criação continua. Vocês sabem que a iluminação nem sempre foi agradável ou fácil. Nós nos interiorizamos, destemidamente. Em Setembro nós nos aprofundamos ainda mais. A compaixão não é o caminho fácil, é o caminho do guerreiro. Em Setembro lembramo-nos que a coragem é a força do Amor e o Amor é a Verdade de Toda a Vida. Viemos aqui para recordar. Agora tragam este verbo à forma.
Parte da mensagem de Jamye Price
Fiquem bem
(A Mónada)
1 comentário:
Gostei muito do blog e estou procurando saber quais energias correm em torno do dia 11.11.11? Dia do meu aniversário? Obg!
Enviar um comentário