As Energias para Agosto de 2008


Queridos, como vocês sabem, este período do ano em que Sirius aparece com o Sol nos céus do Norte marca na Terra o início do Ciclo Sagrado ao que chamamos o Ano Novo Planetário. As energias que emanam do Centro Galáctico são intensificadas à medida que são concentradas através de Sirius e do Sol na constelação de Leão. Em equilíbrio perfeito, a Grande Mãe, Isis, representada por Sirius e a Energia Masculina Divina, representada por Ra, irradiam o Equilíbrio e o Amor Incondicional procedentes do Grande Princípio da Verdade e do Equilíbrio Cósmico, Ma'at/Thoth, as energias do Grande Coração Dourado da Galáxia.

Em 1 de Agosto, com a Lua Cheia, haverá um Eclipse Solar em Leão. Este momento, que representará a integração dos Novos Códigos Solares de Luz para o nascimento do Governo Planetário Divino da Nova Terra com as energias do Portal de Leão, será um tempo poderoso para a integração de novas energias e para o foco neste novo trabalho que vem para ser recebido como uma bênção de Luz.

Durante o 8:8:1 no dia 8 de Agosto haverá a abertura de outro Portal Harmônico que se abrirá para transmitir os Novos Códigos de Luz do Coração do Grande Sol Central para dentro do Coração Planetário .

Em 16 de Agosto haverá um eclipse Lunar parcial durante a Lua Cheia em Aquário. Este poderoso eclipse permitirá a integração da energia Lunar com os “Códigos da Água” de Aquário, que é representado pelo “Aguador”. Ele é o Deus da Água, É a Energia Masculina Divina da Nova Terra que protege a Pureza e o Poder do elemento Água para que Todos possam experimentar os “Códigos da Vida” ou “Códigos do Paraíso” que estão contidos na Água. Neste momento haverá muitas Reuniões e Cerimônias Espirituais e Sagradas em todo o Planeta para celebrar a energia da Nova Terra e para realizar Cerimônias da Água Sagradas para a Nova Terra que está nascendo com Grande Júbilo.

Queridos, é um mês de Grande Celebração. Vocês conseguiram o que foi desejado e cada um de vocês representou sua parte nesta maravilhosa transformação. Vocês, juntos, cancelaram “os tempos finais” e reescreveram o “script” para a Transformação Pacífica Global dentro da Quinta Dimensão de Unidade e Amor. E assim, isto está sendo criado como vocês determinaram. Isto é verdadeiramente um grande triunfo da Criação Planetária Coletiva.

Desejamos à vocês uma Alegria Contínua em suas Aventuras de Luz neste mês de Agosto.


Tradução: Silvia Tognato Magini silvia@starchildglobal.com de parte da canalização do Arcanjo Miguel por Célia Fenn


Para ler mais clique AQUI...


(A Mónada)

Sem comentários: