As Energias para Maio de 2009


A Lua Cheia cai no dia 10 de Maio. Esta é também a hora de Wesak e celebração da Iluminação de Buda e da radiancia da Compaixão de Kwan Yin. Queridos, nesta poderosa Lua Cheia, por favor, celebrem a reconexão e a luz que entra. Nos meses que seguem este festival, a Luz do despertar ativará o Planeta e muitas almas despertarão pela torrente de Luz Diamante que será transmitida de Coração a Coração.

Como Trabalhadores da Luz vocês serão chamados para manter a Luz e manter seu centro e transmitir essas ponderosas e altas freqüências na Rede do Coração. Na Lua Cheia de Wesak, a Luz será transmitida de uma maneira excepcionalmente ponderosa, enquanto cada coração iluminado e desperto se torna um transmissor para a Luz.

A Lua Nova cai no dia 25 de Maio, e esta em Gêmeos, o signo da Chama Gêmea. Mas agora, as Chamas Gêmeas evoluíram para os “Dançarinos Diamante”… Shiva e Shakti dançando pelo Cosmos na dança continua da Criação Cósmica. E aqui na Terra, esta Lua Nova permitirá que as sementes desta Consciência sejam entregues a todas as Chamas Gêmeas na Terra nesta hora, e todos que guardam a consciência da Chama Gêmea em seus corações.

Esta e com certeza uma época poderosa e estimulante para estarem vivos. Queridos, desejamos a vocês Alegria e Paz e Abundancia em sua Jornada ao Coração da Luz!


Parte de uma canalização do Arcanjo Miguel por Célia Fenn e traduzida por Silvia Tognato Magini


Fiquem bem


(A Mónada)

Sem comentários: