As Energias de Dezembro de 2008


A Lua Cheia será 12 de Dezembro e estará em Gêmeos, com o Sol em Sagitário. Como já assinalamos, este é um momento ideal para celebrar as energias da Chama Gêmea e a União Sagrada interior. Também será um bom momento para atrair esse Amor a sua manifestação como uma relação ou companheiro, se este for seu desejo. As sementes germinarão neste tempo de Amor e União tão poderoso; e o desejo em si mesmo trará sua expressão na realidade quando chegar a hora certa!

O Solstício será em 21 de Dezembro; será o Solstício de inverno no Norte e o do Verão no Sul. Novamente será uma ocasião de poderosos alinhamentos com a Energia Feminina Divina e com a energia da União Sagrada interna.

Em 25 de Dezembro será o tradicional Festival do Nascimento de Cristo, e como Trabalhadores da Luz que são, será um bom momento para celebrar o Nascimento da Luz da Consciência Crística mediante a chegada da Yeshua e Maria Madalena para manter a Estrela Dourada da União Sagrada e a impressão dessa “Estrela” como modelo do Matrimônio Sagrado no interior do campo energético do Planeta. Porque na verdade a “Estrela” Dourada que guiou aos Magos para Belém foi a Estrela Dourada da União Sagrada, criada pela União Sagrada dessas duas Almas do Raio Dourado como chamas as Gêmeas no interior do Campo Eterico do Planeta.

O Sol entrará em Capricórnio em 22 de Dezembro; nessa mesma data haverá muitos planetas passando por Capricórnio. Há agora uma mudança geral de foco, de Sagitário, a casa do Fogo Espiritual, para Capricórnio, a casa da manifestação da sabedoria e a liderança na Terra. O Planeta da Transformação, Plutão, passa para Capricórnio e não transitará de volta ao seu trânsito por Sagitário novamente. Esse ciclo já está completo e finalizado; o novo ciclo será o da manifestação da Nova Realidade no Planeta.

A Lua Nova em Capricórnio em 27 de Dezembro será o momento ideal para refletir sobre as “sementes” para o seguinte ciclo de Manifestação e Aventura que se inicia em 2009!

Queridos, nós aqui nas Dimensões Angélicas os cumprimentamos por seu trabalho bem feito; que possam desfrutar da Luz Dourada do Amor em suas vidas durante este mês de Alegria e Mudança. Que a Aventura possa continuar e que possam entrar nos Profundos Desejos e Sonhos de Amor que suas Almas desejam expressar na Nova Terra!

Excerto da Canalização do Arcanjo Miguel com Tradução de Silvia Tognato Magini


Fiquem bem


(A Mónada)

1 comentário:

fashion jewelry disse...

how can you write a so cool blog,i am watting your new post in the future!