As Energias para Janeiro de 2009


A Lua Cheia de Janeiro cai no dia 11. É uma Lua em Câncer, com o Sol em Capricórnio. Como tal, carrega poderosas energias do Feminino, já que Câncer é regido pela Lua. Seu signo oposto é a poderosa Energia Masculina de Capricórnio. Isto nos oferece uma oportunidade de nos alinhar com nossas Energias Masculinas e Femininas internas e trabalhar com as Energias Douradas das grades da Chama Gêmea para fortalecer o Amor e a Alegria em nossas vidas. O 11-01, ou 01-11, dependendo de onde estiverem, será também um momento poderoso para conectar-se com as energias do 11 e do 1, que são tão proeminentes neste exacto momento. As energias de Novos Inícios, e a Energia de Iniciação à Consciência Superior e a Energia do UM.

O Sol se move de Capricórnio para Aquário em 20 de Janeiro. Na Lua Nova do dia 26 haverá um Eclipse Solar em Aquário. Serão ativados Novos Códigos Solares para auxiliar o desabrochar da Nova Energia na Terra. Para a meditação pessoal, as “Sementes de Luz” que serão ativadas no dia 26 serão aquelas para a Nova Era Dourada de Aquário. Será um bom momento para trabalhar com a Chama Dourada e com a Luz Dourada da Energia Crística interior para trazer para o Planeta a Consciência Superior e a Manifestação da Nova Era da Luz com suavidade e facilidade.

Mercúrio passa a retrogrado em 11 de Janeiro, assim nesse momento movam-se com suavidade, sem tentar forçar adiante. Este é um bom conselho para todo Janeiro. Deixem as energias se integrarem com suavidade e, durante este tempo, não pretendam fazer mais do que são capazes. Deixem-se ajudar pela energia da Fé.

Plutão, o poderoso planeta da Transformação, prosseguirá sua viagem através do signo da Terra de Capricórnio, a usina geradora de transformação no plano físico. Saturno, a energia da Mudança e da Reestruturação, continua a sua jornada através do signo de Terra de Virgem, trazendo também mudanças na maneira que vocês vêem a sua saúde e seu ser físico.

Queridos, neste tempo de Mudança e de Transformação, saibam que vocês são Anjos Humanos e Mestre da Luz, e que são imensamente amados e apoiados neste audaz caminho de Transformação que empreenderam. Nós aqui, dos Reinos de Luz, aplaudimos sua Coragem e sua Perseverança. Vocês são verdadeiramente os Deuses e Deusas Criadores, vindos à vida para o Co-criar a Nova Terra e uma Nova Realidade! Que este mês de Janeiro possa lhes mostrar o Poder que vive em cada um de Vocês!


Canalização do Arcanjo Miguel por Célia Fenn com tradução de Silvia Tognato Magini

Fiquem bem

(A Mónada)

2 comentários:

jordan shoes disse...

i agree your idea ! very nice blog

A Mónada disse...

Thanks for your kind words. Please be welcome ever you want to feel good. Stay well